segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais uma do Lula

Após ler esta matéria:

Lula: 'Foi gostoso demais e nada complicado' governar o Brasil

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-foi-gostoso-demais-e-nada-complicado-governar-o-brasil,658617,0.htm
tive ainda mais a impressão da alienação de nosso presidente. Como pode um presidente da República dizer que foi fácil e gostoso governar um país sendo que este encontra-se com um bando de gente miserável e sem assistência médica e com uma educação horrível; mesmo que o país tenha melhorado, a situação do país é péssima.
Este foi mais um capítulo do Sr. Lula que fala para agradar o povo e a si mesmo sem saber o que está falando, se achando o herói do Brasil. Isso é lastimável e vergonhoso! Uma coisa é não ter faculdade, outra é não saber pensar. Vai dormir, Lula!

Nenhum comentário: